Cansado de esperar, dono de funerária no interior de MS vai pagar por reforma de IML

Um empresário da empresa de funerária da cidade de Nova Andradina, a Pax Regional, se empenhou e iniciou uma reforma por “conta própria” no prédio do IML (instituto Médico Legal). Uma parte elétrica já esta sendo consertada, encanamento, um novo colchão para as pessoas realizarem os exames de corpo delito também já foi adquirido e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um empresário da empresa de funerária da cidade de Nova Andradina, a Pax Regional, se empenhou e iniciou uma reforma por “conta própria” no prédio do IML (instituto Médico Legal).

Uma parte elétrica já esta sendo consertada, encanamento, um novo colchão para as pessoas realizarem os exames de corpo delito também já foi adquirido e entregue no IML.

E não para por aí, segundo o empresário, toda pintura externa e interna do prédio será feita em poucos dias, “uma cidade como Nova Andradina, não pode ter um IML com uma estrutura defasada, as pessoas merecerem respeito, mesmo mortas são gentes”, disse o empresário.

O conselho comunitário de segurança do município irá se reunir para ver a possibilidade de arrumar a geladeira do IML, pois é um equipamento importante para manter o corpo das pessoas durante a realização de uma necropsia.

Outros empresários estão dispostos a ajudar a manter a organização do IML, “já que o governo não esta nem aí para nós aqui em Nova Andradina, vamos fazer nossa parte, vou doar luvas cirúrgicas e material de limpeza para o IML”, disse um empresário do ramo de supermercados.

Conteúdos relacionados