Geral

Campeonato de futebol feminino será disputado em Três Lagoas

A Ligavet (Liga de Veteranos de Três Lagoas) realizará pela primeira vez um campeonato de futebol feminino na cidade. A informação é do presidente da liga, Almiro Veloso, o Nenê Veloso, que aproveitou a oportunidade para revelar que a ideia surgiu após a necessidade do técnico do time feminino do Misto Esporte Clube de encontrar […]

Arquivo Publicado em 27/01/2013, às 11h05

None

A Ligavet (Liga de Veteranos de Três Lagoas) realizará pela primeira vez um campeonato de futebol feminino na cidade.


A informação é do presidente da liga, Almiro Veloso, o Nenê Veloso, que aproveitou a oportunidade para revelar que a ideia surgiu após a necessidade do técnico do time feminino do Misto Esporte Clube de encontrar novos talentos e também ajudar na preparação da equipe, que participará do campeonato.


De acordo com ele, quatro equipes já estão confirmadas para participarem do campeonato, que deverá acontecer paralelamente com o campeonato dos veteranos 50 anos, que terá início na segunda quinzena de fevereiro.


Veteranos


Ainda segundo Nenê Veloso, cinco equipes também já garantiram participação no campeonato dos veteranos 50 (Bela Vista, Recanto do Galo, Toque Refinado, Arapuá e AABB). “Também estamos confirmando com a equipe da Construtora Daniel”, completou. As partidas terão a duração de 35 por 35 minutos e não mais 30 por 30.


Agenda


Após a realização do campeonato de 50 anos, Nenê Veloso disse que será realizado o campeonato dos veteranos de 40 anos seguido pelos de 35. “A nossa expectativa é encerrar 2013 com a realização do campeonato dos veteranos de 45 anos”, disse.

Jornal Midiamax