Caminhoneiro estaciona para improvisar banheiro e é achado morto em estrada de MS

Wilson Cáceres, de 64 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (25), às margens de uma estrada que da acesso a fazenda Passa Tempo, na cidade de Sidrolândia (70 km de Campo Grande). A Polícia Civil recebeu informação que próximo a fazenda, havia o corpo de um homem próximo a estrada, que dá acesso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Wilson Cáceres, de 64 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (25), às margens de uma estrada que da acesso a fazenda Passa Tempo, na cidade de Sidrolândia (70 km de Campo Grande).

A Polícia Civil recebeu informação que próximo a fazenda, havia o corpo de um homem próximo a estrada, que dá acesso a fazenda. Ao checar os documentos, a polícia confirmou que se tratava de Wilson Cáceres, de 64 anos de idade, morador do bairro Aero Rancho em Campo Grande.

De acordo com o site SidrolândiaNews, Wilson Cáceres trabalhava como motorista de caminhão tanque para a empresa Cenze. A vítima tinha estacionado o veículo, e parou para fazer necessidades fisiológicas momento em que pode ter sofrido um infarto. O idoso não apresentava nenhum tipo de lesão.

O Corpo do caminhoneiro foi levado para Campo Grande onde passará por necropsia para saber a real causa da morte.

Conteúdos relacionados