Caminhoneiro é detido após quebrar muro e derrubar poste elétrico em Batayporã

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 7h, a Polícia Militar deteve o condutor de um caminhão que teria provocado danos materiais em uma residência e na sede da Polícia Militar Ambiental (PMA) em Batayporã. Ao manobrar seu veículo, o autor teria quebrado o muro de uma casa e tentado fugir do local ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 7h, a Polícia Militar deteve o condutor de um caminhão que teria provocado danos materiais em uma residência e na sede da Polícia Militar Ambiental (PMA) em Batayporã.

Ao manobrar seu veículo, o autor teria quebrado o muro de uma casa e tentado fugir do local ao perceber a aproximação do morador. O caminhoneiro seguiu pelo prolongamento da Avenida Brasil quando teria enroscado o baú do veículo nos cabos do padrão elétrico que abastece a base da PMA, deixando o local sem energia.

Mesmo após causar os danos, o condutor teria continuado seu trajeto rumo à região central da cidade, quando foi abordado pelos policiais. O motorista do caminhão foi encaminhado às autoridades locais para as devidas providências.

Devido aos cabos elétricos ficarem em contato com o solo, o trânsito no prolongamento da Avenida Brasil foi desviado por cerca de 01h para evitar acidentes. Uma equipe da Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul) foi acionada e realizou a desativação da corrente elétrica, até que os reparos fossem providenciados.

Conteúdos relacionados