Geral

Caminhão com carvão perde controle e tomba próximo de Camapuã

Um caminhão carregado com carvão, tombou a carga por volta das 02h50 da madrugada desta quinta-feira (28), após seu condutor de 27 anos, ter perdido o controle da direção no momento em que tentava fazer uma curva, no quilômetro 196 da BR-060, no perímetro urbano de Camapuã. Segundo informações policiais, o condutor do caminhão Volkswagen […]

Arquivo Publicado em 29/03/2013, às 15h31

None
498102054.jpg

Um caminhão carregado com carvão, tombou a carga por volta das 02h50 da madrugada desta quinta-feira (28), após seu condutor de 27 anos, ter perdido o controle da direção no momento em que tentava fazer uma curva, no quilômetro 196 da BR-060, no perímetro urbano de Camapuã.

Segundo informações policiais, o condutor do caminhão Volkswagen modelo 35300, placa BWS-1441 de Iturama (MG), carregado com 80 metros cúbicos de carvão vegetal, contou à polícia que provavelmente o motivo do acidente teria ocorrido em razão da incompatibilidade da velocidade com que o veículo estava em relação a curva, que era bastante fechada.

O condutor seguia de Água Clara para Ribas do Rio Pardo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que esteve no local prestando atendimento ao acidente, informou que o veículo e a carga estavam devidamente regulares, e que o acidente tenha ocorrido em razão da alta velocidade em que o caminhão estava quando tentou fazer a curva.

Do acidente, restaram apenas danos materiais no veículo, e o condutor não sofreu ferimentos.

Jornal Midiamax