Geral

Câmera Municipal debate sobre fechamento da Escola CNEC na quinta-feira

Os vereadores de Campo Grande realizam sessão ordinária na quinta-feira (21), a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso. A sessão contará com a participação do advogado Mauro Sandres, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a questão do encerramento das atividades do CNEC – Escola Cenecista de Educação Pré-Escolar e Ensino Fundamental […]

Arquivo Publicado em 19/02/2013, às 13h08

None

Os vereadores de Campo Grande realizam sessão ordinária na quinta-feira (21), a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso.


A sessão contará com a participação do advogado Mauro Sandres, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a questão do encerramento das atividades do CNEC – Escola Cenecista de Educação Pré-Escolar e Ensino Fundamental Oliva Enciso. O convite foi feito pelo vereador Eduardo Romero.


Como esta será a segunda sessão ordinária de 2013 ainda não haverá votação de projetos na Ordem do Dia, tendo em vista que não há nenhum projeto apto para ser votado em Plenário, tendo em vista que os mesmos precisam de parecer favorável das comissões permanentes antes de serem submetidos à votação.


Serviço – A Câmara Municipal de Campo Grande está localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiuka Park.

Jornal Midiamax