Caixa vai fiscalizar sorteio de ingressos mais populares da Copa do Mundo

O pedido do Procon à Fifa pela maior transparência no sorteio de vendas de ingressos na Copa do Mundo de 2014 deu certo. A Caixa Econômica Federal vai auditar as entradas mais populares do torneio do ano que vem e vai supervisionar o sistema que vai definir quem vai ter o direito de adquirir os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pedido do Procon à Fifa pela maior transparência no sorteio de vendas de ingressos na Copa do Mundo de 2014 deu certo. A Caixa Econômica Federal vai auditar as entradas mais populares do torneio do ano que vem e vai supervisionar o sistema que vai definir quem vai ter o direito de adquirir os bilhetes da categoria 4, que são os mais baratos da competição.

O extrato do convênio entre Caixa e Ministério do Esporte foi publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial da União. O acordo foi divulgado nesta segunda-feira no Diário Oficial da União, apenas alguns dias depois do Procon ser acionado.

Os ingressos desta categoria só podem ser comprados por brasileiros. Além disso, a prioridade é para pessoas com 60 anos ou mais, e beneficiários do programa Bolsa Família.

Pelo sistema de venda de entradas da Fifa, todos os torcedores que solicitaram uma entrada na primeira fase de vendas têm a mesma chance de conseguir. Caso haja mais de um torcedor interessado em uma mesma entrada, um sorteio definirá quem terá direito de comprar.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados