Geral

Caixa panorama do mercado imobiliário em palestra no CRECI

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes de Siqueira, realizará palestra no CRECI/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) com o tema “Mercado Imobiliário de Mato Grosso do Sul: Oportunidades de Negócios”, com início às 19 horas da próxima sexta-feira (15). Durante a palestra, Paulo Antunes fará um balanço de financiamentos do ano […]

Arquivo Publicado em 13/02/2013, às 16h41

None

O superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes de Siqueira, realizará palestra no CRECI/MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis) com o tema “Mercado Imobiliário de Mato Grosso do Sul: Oportunidades de Negócios”, com início às 19 horas da próxima sexta-feira (15).

Durante a palestra, Paulo Antunes fará um balanço de financiamentos do ano de 2012 e apresentará as perspectivas para o mercado imobiliário em 2013. “Temos recursos disponíveis e, sobretudo, a demanda continua em nossas agências, o que nos assegura boas perspectivas de crescimento. Acreditamos que o amadurecimento do mercado imobiliário em nosso pais, proporciona um ambiente de segurança e favorável aos negócios de forma consistente”, diz o superintendente.

“Vai ser um importante momento para esclarecer dúvidas e conhecer as novidades que podem influenciar diretamente em nossos negócios. Quanto mais informado, melhor o serviço prestado pelo corretor de imóveis”, afirmou o presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza.

Sobre as novidades que devem ser anunciadas, Paulo Antunes adianta: “O aprimoramento dos sistemas, a automatização dos processos, a capacitação dos profissionais do mercado imobiliário e a adoção de novos mecanismos para a geração de funding para os financiamentos, deverão nortear os próximos anos no mercado imobiliário”.

Para participar, o ingresso solidário é 1kg de alimento não perecível e é preciso confirmar presença antecipadamente no site www.crecims.com.br porque as vagas são limitadas.

Jornal Midiamax