Cadela escapa com vida de ataque de pitbull em Ivinhema

Um cão da raça pitbull atacou uma cadela vira-lata, chamada “Maria Bóbinha”, em um estabelecimento comercial, em Ivinhema. Funcionários e clientes tentaram evitar que o animal menor acabasse morto. Depois de alguns minutos de tensão, a cadelinha acabou se soltando. Ela sofreu perfurações e hematomas, e apesar do estado de saúde ser considerado grave, não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um cão da raça pitbull atacou uma cadela vira-lata, chamada “Maria Bóbinha”, em um estabelecimento comercial, em Ivinhema.

Funcionários e clientes tentaram evitar que o animal menor acabasse morto. Depois de alguns minutos de tensão, a cadelinha acabou se soltando. Ela sofreu perfurações e hematomas, e apesar do estado de saúde ser considerado grave, não corre risco de morte. Uma das funcionárias do posto também se feriu na intervenção.

Tudo começou quando o cão pitbull surgiu solto, desacompanhado e entrou na conveniência do posto. Primeiro ele tentou atacar um gato que estava sobre o balcão e logo em seguida avançou contra “Bóbinha” que pertence ao dono da empresa.

O responsável pelo pitbull se apresentou e disse que vai arcar com todos os custos resultados pelo ataque.

Conteúdos relacionados