Geral

Cachito Ramirez diz que retorna ao Corinthians para o próximo ano

O volante peruano Cachito Ramirez declarou que se reapresentará ao Corinthians para o início da próxima temporada. O atleta havia sido emprestado para a Ponte Preta, mas o acordo com o clube campineiro foi finalizado antes do previsto, segundo ele, por entendimento de ambas as partes. “Tenho contrato com o Corinthians. Os dirigentes [do Corinthians] […]

Arquivo Publicado em 05/12/2013, às 14h56

None

O volante peruano Cachito Ramirez declarou que se reapresentará ao Corinthians para o início da próxima temporada. O atleta havia sido emprestado para a Ponte Preta, mas o acordo com o clube campineiro foi finalizado antes do previsto, segundo ele, por entendimento de ambas as partes.

“Tenho contrato com o Corinthians. Os dirigentes [do Corinthians] conversaram comigo para eu regressar no outro ano. Não sei o que acontecerá. Vamos esperar”, disse Ramirez ao site Peru.com.

Ídolo da seleção peruana, Ramirez jamais teve sequência no Corinthians. Seu concorrente direto era Paulinho. Ele se transferiu no início do ano para a Ponte Preta como moeda de troca na ida de Guilherme Andrade ao Corinthians.

Na Ponte, Ramirez teve bom início, mas não se firmou. O clube de Campinas dispensou o peruano em outubro.

O contrato de Ramirez no Corinthians vence no fim da temporada de 2014.

Jornal Midiamax