Geral

Bruno Soares sofre, mas vence na estreia em Wimbledon

Bruno Soares e Alexander Peya sofreram nesta terça-feira, mas conseguiram avançar à segunda rodada de Wimbledon. A dupla formada pelo brasileiro e pelo austríaco, terceira cabeça de chave, venceram em quatro sets a parceria formada pelo norte-americano Eric Butorac e pelo israelense Andy Ram por 6/4, 3/6, 6/3 e 6/4. Na segunda rodada, Soares e […]

Arquivo Publicado em 25/06/2013, às 18h13

None

Bruno Soares e Alexander Peya sofreram nesta terça-feira, mas conseguiram avançar à segunda rodada de Wimbledon. A dupla formada pelo brasileiro e pelo austríaco, terceira cabeça de chave, venceram em quatro sets a parceria formada pelo norte-americano Eric Butorac e pelo israelense Andy Ram por 6/4, 3/6, 6/3 e 6/4.


Na segunda rodada, Soares e Peya vão duelar contra os australianos Paul Hanley e John-Patrick Smith, que também precisaram de quatro sets para vencer na estreia. Eles superaram o alemão Philipp Marx e o romeno Florin Mergea.


Com a vitória, Soares se junta ao compatriota Marcelo Melo na segunda rodada. Melo e o croata Ivan Dodig venceram na segunda-feira o colombiano Santiago Giraldo e o norte-americano Michael Russell por 3 sets a 0.


O Brasil também está representado na chave de duplas com os tenistas Marcelo Demoliner e Andre Sá. Eles devem estrear somente na quinta-feira, contra os principais favoritos ao títulos, os irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan.

Jornal Midiamax