Bruna Marquezine está focada nas gravações da novela Em Família, em que vive sua primeira protagonista. De acordo com o jornal Extra, ela tem impressionado pela simplicidade. A atriz está gravando em Goiás Velho desde 17 de outubro. Segundo moradores, a estrela costumava ir ao supermercado comprar refrigerante, biscoitos e doces, pagava com o próprio dinheiro, e andava de chinelo, shortinho e camiseta nas horas livres.

O prato preferido de Bruna era tapioca de coco com queijo. A atriz teve aulas de como fazer tapioca e colocou a mão na massa. Luciana, responsável por ensinar a namorada de Neymar, afirmou que a morena não leva muito jeito para a cozinha, mas é uma “fofa”. Bruna e o elenco batiam ponto todas as noites na Tapioca do Cerrado, considerada o point da cidade.

O programa da atriz terminava antes das 22h, quando ela se recolhia para um chalé simples e sem grande conforto. Lá, Bruna dormia sozinha em um quarto. O resto do elenco tentava levar a protagonista para o Coco Music, um bar com música ao vivo, mas ela preferia ir para o hotel decorar o texto.