Brincadeira cruel deixa mulher colada em vaso sanitário na Georgia

Uma mulher foi alvo de uma brincadeira cruel. Ela ficou grudada num vaso sanitário que teve o assento escovado com cola. Ivanna De La Keur, de 40 anos, estava em uma loja no dia de Ação de Graças, quando resolveu ir ao banheiro. Moradora da Georgia, ela acabou ficando presa no assento do sanitário, já […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher foi alvo de uma brincadeira cruel. Ela ficou grudada num vaso sanitário que teve o assento escovado com cola.

Ivanna De La Keur, de 40 anos, estava em uma loja no dia de Ação de Graças, quando resolveu ir ao banheiro. Moradora da Georgia, ela acabou ficando presa no assento do sanitário, já que algum brincalhão aparentemente o escovou com uma supercola.

A mulher teve que esperar 25 minutos para que alguém percebesse que ela estava presa no banheiro. A partir desse momento, ela foi obrigada a ficar em uma situação embaraçosa, na qual uma equipe de emergência trabalhava para retirá-la dali enquanto funcionários do estabelecimento assistiam a tudo.

A mulher foi retirada em uma maca, e os paramédicos tiveram que pulverizar o local onde estava colada para retirar o assento sem rasgar sua pele.

Conteúdos relacionados