Briga de torcidas deixa um morto e dois feridos na Colômbia

Uma briga entre as torcidas das equipes colombianas de Atlético Nacional e Independiente de Medellín deixou na madrugada desta segunda-feira o saldo de um morto e dois feridos. O confronto foi registrado nas imediações do Estádio Atanásio Girardot, onde o Atlético Nacional perdeu para o Boyacá Chicó por 1 a 0, pelo Campeonato Colombiano. Segundo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga entre as torcidas das equipes colombianas de Atlético Nacional e Independiente de Medellín deixou na madrugada desta segunda-feira o saldo de um morto e dois feridos. O confronto foi registrado nas imediações do Estádio Atanásio Girardot, onde o Atlético Nacional perdeu para o Boyacá Chicó por 1 a 0, pelo Campeonato Colombiano.

Segundo a Rádio Caracol, da Colômbia, o início da briga se deu quando torcedores do Independiente de Medellín emboscaram um grupo do Atlético Nacional.

A morte do torcedor, que não foi identificado para qual equipe torcia, eleva para cinco o número de vítimas em brigas relacionadas ao futebol nos últimos dois meses.

Conteúdos relacionados