Brasileiro culpa dores na panturrilha por não conseguir superar quenianos

O brasileiro Giovani dos Santos conseguiu permanecer por um bom tempo no pelotão de frente da corrida de São Silvestre, mas não manteve o ritmo na reta final de prova, terminando em quarto lugar. Segundo o corredor, as dores na panturrilha na altura da subida da Brigadeiro impediram um melhor resultado. “Eu estava muito focado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O brasileiro Giovani dos Santos conseguiu permanecer por um bom tempo no pelotão de frente da corrida de São Silvestre, mas não manteve o ritmo na reta final de prova, terminando em quarto lugar. Segundo o corredor, as dores na panturrilha na altura da subida da Brigadeiro impediram um melhor resultado.

“Eu estava muito focado, mais ou menos do km 11 para o 12 encostei nos quenianos. Eles levaram um susto e reagiram, mas eu estava de igual para igual. Ainda assim eles conseguiram se afastar, senti a panturrilha e tive maior dificuldade”, disse o brasileiro.

Giovani repetiu a quarta colocação que conseguiu em 2012 e lembrou que já conseguiu superar Mark Korir, queniano que ficou na segunda colocação. “Estive com eles quase o tempo todo. Já venci Korir. Só não consegui superar Edwin Rotich [o vencedor da prova], mas venho trabalhando para isso”.

Conteúdos relacionados