Geral

Bombeiros são acionados e não conseguem cortar carreta com produto contrabandeado

Os bombeiros foram acionados pela Receita Federal para cortar o tanque de uma carreta de transporte de óleo vegetal, que foi apreendida por estar recheada de cigarros contrabandeados. Porém, a motossera que os militares levararam teria um disco muito fino para o serviço e eles não conseguiram abrir o veículo para a retirada do produto. […]

Arquivo Publicado em 09/10/2013, às 18h18

None
1607770629.jpg

Os bombeiros foram acionados pela Receita Federal para cortar o tanque de uma carreta de transporte de óleo vegetal, que foi apreendida por estar recheada de cigarros contrabandeados.

Porém, a motossera que os militares levararam teria um disco muito fino para o serviço e eles não conseguiram abrir o veículo para a retirada do produto.

Segundo o bombeiro tenente Jocinei de Souza, a Receita Federal irá providenciar outro disco para o serviço que terá que ser realizado amanhã (10).

A carreta, que tem a placa IBJ 0692, estava vindo de Três Lagoas e foi identificada pelo Raio-X da Polícia Rodoviária Federal, mas os bombeiros não tem a informação de qual seria o destino final. A Receita Federal não recebeu a imprensa no local.

Jornal Midiamax