Geral

Bombeiros resgatam corpo de militar que desapareceu no rio Paraguai

Resgatado hoje (4), por volta das 06h30, o corpo do cabo do Exército Jocenir da Costa de Moraes, 26, que desapareceu no rio Paraguai no início da madrugada de sábado, enquanto pescava no rio Paraguai em companhia da namorada. De acordo com os bombeiros, o corpo apareceu boiando nas proximidades do porto de Ladário. Segundo […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 14h13

None

Resgatado hoje (4), por volta das 06h30, o corpo do cabo do Exército Jocenir da Costa de Moraes, 26, que desapareceu no rio Paraguai no início da madrugada de sábado, enquanto pescava no rio Paraguai em companhia da namorada.


De acordo com os bombeiros, o corpo apareceu boiando nas proximidades do porto de Ladário. Segundo a Central de Operações do 3º Grupamneto de Bombeiros as roupas usadas pela vítima ajudaram no reconhecimento.


O corpo de Lindalva Leite de Souza, de 32 anos, foi localizado e resgatado na manhã de domingo, por uma equipe da Marinha em frente ao porto do Hotel Gold Fish. Ambos ocupavam uma canoa e tinham desaparecido na região do Porto Limoeiro. Além dos bombeiros também participaram das buscas mergulhadores da Marinha e do Exército.


Com a confirmação das mortes de Lindalva e Jocenir, o Corpo de Bombeiros de Corumbá, já contabiliza dez mortes por afogamento ao longo de todo este ano. Em 2012 foram contabilizados cinco registros fatais.

Jornal Midiamax