Boliviano é acusado de desacatar funcionárias de hospital

Um boliviano, de 37 anos, está sendo acusado de desacatar funcionárias do Hospital de Corumbá. O boletim de ocorrência (3421/2013), registrado na Delegacia de Polícia Civil, relata que as vítimas foram desrespeitadas no momento em que informaram que a internação do paciente – que havia falecido – era particular. O homem discordou da internação, alterou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um boliviano, de 37 anos, está sendo acusado de desacatar funcionárias do Hospital de Corumbá. O boletim de ocorrência (3421/2013), registrado na Delegacia de Polícia Civil, relata que as vítimas foram desrespeitadas no momento em que informaram que a internação do paciente – que havia falecido – era particular.

O homem discordou da internação, alterou a voz com as funcionárias e, segundo o registro policial, teria tentado pegar o prontuário do paciente. A PM foi acionada, encontrou o acusado em uma funerária, em frente ao Hospital. As vítimas do desacato o identificaram e ele foi conduzido, com a presença do cônsul boliviano, para a Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados