Geral

Bisping ataca Vitor Belfort e diz que brasileiro desonra a Bíblia

Vingança. Esse foi o tom da entrevista de Michael Bisping para o site mixedmartialarts.com, publicada neste sábado. Ainda irritado pelas derrotas que teve ao longo da carreira no UFC, o britânico não escondeu o desejo de enfrentar novamente alguns adversários, principalmente Vitor Belfort. “Eu gostaria de enfrentar novamente todos que me derrotaram. Eu lutaria novamente […]

Arquivo Publicado em 31/03/2013, às 00h04

None
118239861.jpg

Vingança. Esse foi o tom da entrevista de Michael Bisping para o site mixedmartialarts.com, publicada neste sábado. Ainda irritado pelas derrotas que teve ao longo da carreira no UFC, o britânico não escondeu o desejo de enfrentar novamente alguns adversários, principalmente Vitor Belfort.



“Eu gostaria de enfrentar novamente todos que me derrotaram. Eu lutaria novamente com Wanderlei Silva, após aquela vitória ridícula que ele teve sobre mim. Eu gostaria de lutar com Chael Sonnen mais uma vez. Até ele reconheceu que eu venci aquela luta. Eu enfrentaria Rashad Evans e Dan Henderson. Ele me bateu de forma limpa, mas eu ainda quero lutar com ele novamente. E, claro, eu quero outra luta com o cara que desonra a bíblia, Vitor Belfort. Vitor o chato desgraçado Belfort”, comentou.



A “bronca” de Bisping com o brasileiro é motivada pelo tratamento de reposição de testosterona adotado por Vitor. De acordo com o britânico, o brasileiro tem trapaceado as regras do MMA. Vale lembrar que a terapia adotada por Vitor possui aval da Comissão Atlética Brasileira.



Apesar do desejo revanche, Bisping está com o foco voltado para seu retorno ao octógono. No dia 27 de abril, o britânico enfrentará Alan Belcher no UFC 159, que acontece em Newark, nos Estados Unidos. Será a primeira luta do peso-médio desde a derrota para Vitor Belfort, que aconteceu em janeiro.

Jornal Midiamax