Bieber se desculpa com argentinos e nega ter “varrido” chão com bandeira
O canadense Justin Bieber foi chamado de “tragédia cultural” na última semana pelo vice-presidente da Argentina, Amado Boudou. A crítica dele se juntou à de muitos argentinos, que se revoltaram com um vídeo em que o cantor aparece esfregando o chão do palco com o que seria uma bandeira do país durante um dos shows […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O canadense Justin Bieber foi chamado de “tragédia cultural” na última semana pelo vice-presidente da Argentina, Amado Boudou. A crítica dele se juntou à de muitos argentinos, que se revoltaram com um vídeo em que o cantor aparece esfregando o chão do palco com o que seria uma bandeira do país durante um dos shows de sua turnê.
Na madrugada desta quinta-feira, o astro teen comentou a polêmica em seu perfil pelo Twitter e se disse chocado com o que chamou de mal entendido. “Ouvi sobre o que aconteceu comigo na Argentina e estou chocado. Amo a Argentina e tive um dos melhores shows da minha turnê lá. As pessoas jogam coisas no palco durante todo o show e preciso tirar para que ninguém se machuque. Naquele vídeo, eu vi um sutiã e pensei que fosse uma camiseta”, argumentou o cantor.
Segundo Bieber, o tecido que ele arrastou pelo palco não era uma bandeira do país. Mesmo assim, ele pediu desculpas a quem se sentiu ofendido, e lamentou a confusão. “Minha equipe confirmou que era uma camiseta, mas mesmo que fosse uma bandeira, eu nunca faria nada para desrespeitar a Argentina, os argentinos, ou meus fãs. Peço desculpas para quem interpretou mal minha atitude, e espero que vocês possam me perdoar”.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.