Bieber se desculpa com argentinos e nega ter “varrido” chão com bandeira

O canadense Justin Bieber foi chamado de “tragédia cultural” na última semana pelo vice-presidente da Argentina, Amado Boudou. A crítica dele se juntou à de muitos argentinos, que se revoltaram com um vídeo em que o cantor aparece esfregando o chão do palco com o que seria uma bandeira do país durante um dos shows […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O canadense Justin Bieber foi chamado de “tragédia cultural” na última semana pelo vice-presidente da Argentina, Amado Boudou. A crítica dele se juntou à de muitos argentinos, que se revoltaram com um vídeo em que o cantor aparece esfregando o chão do palco com o que seria uma bandeira do país durante um dos shows de sua turnê.

Na madrugada desta quinta-feira, o astro teen comentou a polêmica em seu perfil pelo Twitter e se disse chocado com o que chamou de mal entendido. “Ouvi sobre o que aconteceu comigo na Argentina e estou chocado. Amo a Argentina e tive um dos melhores shows da minha turnê lá. As pessoas jogam coisas no palco durante todo o show e preciso tirar para que ninguém se machuque. Naquele vídeo, eu vi um sutiã e pensei que fosse uma camiseta”, argumentou o cantor.

Segundo Bieber, o tecido que ele arrastou pelo palco não era uma bandeira do país. Mesmo assim, ele pediu desculpas a quem se sentiu ofendido, e lamentou a confusão. “Minha equipe confirmou que era uma camiseta, mas mesmo que fosse uma bandeira, eu nunca faria nada para desrespeitar a Argentina, os argentinos, ou meus fãs. Peço desculpas para quem interpretou mal minha atitude, e espero que vocês possam me perdoar”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados