Beyoncé ousa no figurino em festa de lançamento do novo disco

A cantora Beyoncé organizou um evento em Nova York para comemorar o lançamento de seu novo disco, que leva seu nome. A diva reservou um cinema para receber jornalistas, críticos e alguns fãs durante a exibição audiovisual de ‘Beyoncé’, álbum que tem um vídeo para cada canção. Para a noite mais do que especial Beyoncé […]
| 23/12/2013
- 03:44
Beyoncé ousa no figurino em festa de lançamento do novo disco

A cantora Beyoncé organizou um evento em Nova York para comemorar o lançamento de seu novo disco, que leva seu nome. A diva reservou um cinema para receber jornalistas, críticos e alguns fãs durante a exibição audiovisual de ‘Beyoncé’, álbum que tem um vídeo para cada canção.

Para a noite mais do que especial Beyoncé escolheu um figurino ousado. O vestido curto, justo e transparente foi combinado com um par do botas de cano altíssimo, que deixavam as unhas da cantora de fora. O modelo usado por ela faz parte da coleção outono/inverno 2014 do estilista Tom Ford.

O novo álbum da cantora foi lançado de surpresa através do iTunes na sexta, dia 13 e já ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. A forma como o lançamento foi feito gerou polêmica, e a rede de supermercados Target e a loja online Amazon resolveram boicotar a venda do novo trabalho de Beyoncé. Mesmo assim, o disco estreou em primeiro lugar na parada da revista ‘Billboard’.

 

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias