Geral

Berlusconi pedirá para cumprir pena com serviços comunitários

O ex-primeiro ministro da Itália Silvio Berlusconi pedirá para cumprir uma sentença por fraude fiscal em serviço comunitário, ao invés de prisão domiciliar, disse seu advogado à agência de notícias AGI, neste sábado. O líder de centro-direita, de 77 anos, foi considerado culpado por falso registro sobre preço pago por direitos de televisão pelo seu […]

Arquivo Publicado em 05/10/2013, às 17h34

None

O ex-primeiro ministro da Itália Silvio Berlusconi pedirá para cumprir uma sentença por fraude fiscal em serviço comunitário, ao invés de prisão domiciliar, disse seu advogado à agência de notícias AGI, neste sábado.


O líder de centro-direita, de 77 anos, foi considerado culpado por falso registro sobre preço pago por direitos de televisão pelo seu império Mediaset para pagar menos impostos. Ele foi condenado a uma sentença de quatro anos em agosto, reduzida para um ano, para ser cumprida sob prisão domiciliar ou em serviços comunitários devido a sua idade.


O advogado Franco Coppi disse à agência de notícias que irá apresentar o pedido de trabalho para os serviços sociais para uma corte em Milão dentro de uma semana, e que os detalhes serão estabelecidos depois. Coppi não respondeu imediatamente ao pedido para confirmar os comentários.

Jornal Midiamax