Geral

Belfort responde Sonnen: ‘Posso fornecer seu encontro precoce com o Satanás’

A guerra de provocações entre Vitor Belfort e Chael Sonnen está aberta. Após nocautear o inglês Michael Bisping no UFC São Paulo, evento realizado no último sábado (19), o brasileiro chamou Sonnen de palhaço e pediu a chance de enfrentar Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados. A resposta de Chael aconteceu logo em seguida, no […]

Arquivo Publicado em 21/01/2013, às 00h04

None

A guerra de provocações entre Vitor Belfort e Chael Sonnen está aberta. Após nocautear o inglês Michael Bisping no UFC São Paulo, evento realizado no último sábado (19), o brasileiro chamou Sonnen de palhaço e pediu a chance de enfrentar Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados. A resposta de Chael aconteceu logo em seguida, no programa de TV após o evento, onde ele afirmou que poderia “providenciar a viagem de Belfort até Jesus”



“Deixe-me ser bem claro e falar direto com você Vitor: você está dizendo ao mundo que gostaria de conhecer Jesus. Eu ficaria feliz em providenciar essa viagem. Mas, primeiro, vou me livrar de Jon Jones…”



Para não deixar barato, Belfort usou sua conta no Twitter para dar o troco e responder o falastrão através do microblog.



” Você não tem o poder de enviar-me a Jesus, mas eu posso lhe fornecer um encontro precoce com Satanás”, disparou.


Jornal Midiamax