Geral

Bebê morre dentro de incubadora em hospital

Um bebê recém-nascido foi queimado e morreu dentro de um incubadora que apresentou defeito em um hospital chinês. O caso ganhou força depois de ter sido publicado em um serviço equivalente ao Twitter na China. Na foto a criança aparece deitada de bruços, em uma manta branca sobre uma mesa. Suas costas e pernas aparecem […]

Arquivo Publicado em 18/07/2013, às 17h51

None
440596109.jpg

Um bebê recém-nascido foi queimado e morreu dentro de um incubadora que apresentou defeito em um hospital chinês. O caso ganhou força depois de ter sido publicado em um serviço equivalente ao Twitter na China.


Na foto a criança aparece deitada de bruços, em uma manta branca sobre uma mesa. Suas costas e pernas aparecem mais escuras. Em volta estão funcionários do hospital, alguns tirando fotos do trágico acidente.


O caso aconteceu no Hospital Infantil de Quanzhou, na província de Fujian, na China. O bebê foi colocano na incubadora durante a noite, como precaução, já que teve um resfriado. A equipe do hospital, incluindo as enfermeiras, se recusaram a falar sobre o assunto.


As imagens de vigilância do hospital durante a noite do caso foram deletadas. O hospital se recusa a aceitar a responsabilidade sobre a morte do bebê.

Jornal Midiamax