Geral

Bebê de 5 dias é encontrado morto com sinais de espancamento em Minas Gerais

Um bebê de cinco dias de vida foi encontrado morto neste domingo, na rua Joaquim Camargos, no bairro Jardim dos Bandeirantes, Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima – uma menina – apresentava sinais de espancamento, com hematomas pelo corpo e afundamento do crânio e tórax. A […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 16h06

None

Um bebê de cinco dias de vida foi encontrado morto neste domingo, na rua Joaquim Camargos, no bairro Jardim dos Bandeirantes, Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima – uma menina – apresentava sinais de espancamento, com hematomas pelo corpo e afundamento do crânio e tórax.


A principal suspeita do crime é a mãe da garota, que foi presa depois de fugir da residência e encaminhada à delegacia da cidade.


Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina, Wenia Tânia Soares dos Santos, 20 anos, mora de favor na casa de uma mulher. Ela seria usuária de drogas e, antes de sair da residência, pediu à dona do local para que não chamasse a polícia, de acordo com a PM.


Apesar do pedido, a PM foi acionada por volta das 7h30 e localizou o corpo do bebê. Por volta das 12h, a mulher foi presa.

Jornal Midiamax