Bêbado, jovem agride cinco pessoas no seu ‘dia de fúria’ em Campo Grande

Sem motivo aparente, um jovem de 25 anos agrediu gravemente cinco pessoas no bairro Parque Lageado, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (22). As vítimas garantiram não conhecer o autor das agressões, que estava embriagado e foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Segundo o ajudante geral C.S.C., 57 anos, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sem motivo aparente, um jovem de 25 anos agrediu gravemente cinco pessoas no bairro Parque Lageado, em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (22). As vítimas garantiram não conhecer o autor das agressões, que estava embriagado e foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

Segundo o ajudante geral C.S.C., 57 anos, que seguia para o trabalho de bicicleta pela rua Artur Pereira, o homem identificado como Mário Barbosa Valadão passou em um veículo Gol, placas HSJ-0124, e começou a persegui-lo. “Ele foi atrás até eu cair e disse que iria me matar. Aí começou a me bater e quando eu saí correndo apanhei mais ainda. Nunca vi esse cara na vida”, diz indignado. A vítima levou cinco pontos no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Guaicurus.

Poucos metros a frente, ele encontrou outro senhor da mesma idade e começou as agressões. “Ele me falava palavrões e depois de chutes jogou uma pedra grande na minha direção. Estava indo comprar pão, nem imaginava que isso poderia acontecer”, fala a segunda vítima.

Outros dois jovens, G.C. dos S., 20 anos e R. de S.A., 18 anos, que aguardavam um coletivo, também foram agredidos na rua Francisca de Figueiredo. Assim que a população avistou o fato, alguns ajudaram e o homem foi contido na rua Dário Anharia Filho.

Na delegacia, o pai do agressor foi chamado e também queria saber o motivo da revolta do filho. “Sei que ele ingeriu álcool e uísque, mas nunca tinha feito nada do tipo. Ontem, como outras vezes, ele me pediu o carro pra sair e disse que depois iria cuidar da casa do tio, enquanto ele trabalhava”, fala o pai, que não quis se identificar. 

Mário, em um primeiro momento, será indiciado por lesão corporal dolosa. As vítimas prestam depoimento ao delegado Cláudio Graziani Zotto, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Uma quinta vítima também está sendo procurada.

Conteúdos relacionados