Acidente envolvendo carro de passeio e carreta canavieira, por volta das 23h deste sábado (07), na MS-473, entre Taquarussu e Nova Andradina, deixou um jovem de 20 anos ferido. A vítima dirigia uma Saveiro e trafegava sentido Nova Andradina quando colidiu com o último vagão da carreta, que estava parada por problemas mecânicos, no lado direita da pista.

Com o impacto, a frente do carro ficou totalmente destruída e o condutor ficou preso ao volante, tendo que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. Segundo populares, o caminhão já estava parado no local, porém, a pista estava devidamente sinalizada com pequenos galhos de árvore, cone e triangulo.

De acordo com os mecânicos que trabalham no canavieiro, o motorista do carro atropelou toda a sinalização e colidiu contra a traseira do caminhão Volvo que pertence a uma usina de Ivinhema.

Conforme o relato da polícia, o jovem apresentava sinais de embriagues e foi encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina sem ferimentos graves visíveis. Um amigo da vítima que esteve no local confirmou que ele não teria condições de dirigir, inclusive, esse amigo, teria insistido para que o mesmo ficasse em Taquarussu.

A Policia Militar de Taquarussu, Policia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O trânsito ficou interrompido por cerca de uma hora e meia.