Beagles de instituto invadido serão doados quando forem recuperados

Os 178 cães da raça beagle que foram retirados do Instituto Royal por ativistas, na última sexta-feira, serão doados, caso sejam recuperados pela polícia, informou o diretor científico da empresa, João Antônio Pegas Henriques. Segundo o diretor, os animais foram usados em testes com antibióticos e outros medicamentos e não há como recuperar o tratamento, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os 178 cães da raça beagle que foram retirados do Instituto Royal por ativistas, na última sexta-feira, serão doados, caso sejam recuperados pela polícia, informou o diretor científico da empresa, João Antônio Pegas Henriques.

Segundo o diretor, os animais foram usados em testes com antibióticos e outros medicamentos e não há como recuperar o tratamento, que foi considerado perdido.

Em nota, o Instituto Royal esclareceu que os animais só vão para doação depois de serem recebidos pelo instituto, ou seja, após a liberação pela Polícia Civil e Ministério Público Estadual. Antes de serem oferecidos, os animais receberão tratamento veterinário.

Conteúdos relacionados