Geral

BBB13: Dhomini esclarece polêmica e fala que queria Aslan no Paredão

Após a eliminação do Big Brother Brasil 13 com 54% dos votos, Dhomini concedeu uma entrevista e falou sobre as duas semanas de estadia no reality show. O goiano comentou sobre a polêmica de que teria arrancado os dentes de um cachorro e matado o mesmo à machadada. “Pense em um caboclo que gosta de […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 13h54

None

Após a eliminação do Big Brother Brasil 13 com 54% dos votos, Dhomini concedeu uma entrevista e falou sobre as duas semanas de estadia no reality show. O goiano comentou sobre a polêmica de que teria arrancado os dentes de um cachorro e matado o mesmo à machadada. “Pense em um caboclo que gosta de contar causos, histórias. Eu sou da roça e antigamente a gente realmente tinha animais para o abate, mas não eram cachorros. Aquilo foi para acalmar o Yuri”.


Dhomini também reafirmou que gostaria de ter enfrentado Aslan no Paredão, sem citar o motivo de sua birra com o artista plástico: “mostrei, em um livro da Fernanda, uma ideia para ver se o Ivan – que era o Líder na ocasião – indicava o Aslan”. Mas, mesmo tendo perdido para Anamara na berlinda, ele voltou a dizer que sua torcida é pela baiana e elogiou: “cada linha da testa dela tem um desenho marcado como se fosse uma marca de gado”. Ainda sobre os colegas de confinamento, o ex-brother opinou que após a sua saída, Yuri é o grande jogador desta edição.


Outra polêmica criada pelo vencedor do BBB3 foi ter dito que tem relações sexuais com sua mulher na frente dos filhos pequenos. Sem entender o questionamento das pessoas, ele foi taxativo. “Faço até hoje! O que as pessoas têm a ver com isso? O menino nasce, fica no berço ali ao lado da gente. Quem é casado sabe sobre o que estou falando”.


Dhomini disse ainda que a amizade criada com a paranaense Andressa, colocada em cheque por outros brothers, é verdadeira e que pode render fora da casa. “A Andressa é a luz do mundo! Ela é igual à Grazzi (Massafera, que participou do BBB5)! Uma menina fora de série! Também vai ser atriz aqui fora”.


Por fim, ele, que soube na noite da última terça-feira (22), ao vivo, que será pai de uma menina, revelou como ela se chamará: “Valentina”.

Jornal Midiamax