Em seu perfil no Twitter, Boninho, diretor do Big Brother Brasil 13, anunciou outra novidade no show global: o “Correndo Contra o Tempo”. Sem dar mais detalhes do que se trata, ele escreveu: BBB Crazy! #bbb13″.

Segundo informações da coluna TV e Lazer, do jornal Extra, na sexta-feira (22), um totem com uma contagem regressiva de 20 horas e um botão será montado na área externa. Quem apertar, ganhará imunidade para a próxima formação de Paredão.

De acordo com a publicação, esse totem vai surgir às 12h, mas antes, às 6h, o Big Fone vai tocar e quem atender estará automaticamente no Paredão. Porém, se a mesma pessoa atender ao Big Fone cedinho e apertar o botão do totem, ficará imune e terá o direito de mandar alguém para a berlinda. Se ninguém apertar, a imunidade será desperdiçada.

No “Vai e Volta”, Anamara e Marcello disputaram um Paredão que “eliminou” a baiana e a deixou isolada em um quarto luxuoso por 24h. A veterana voltou para o programa como líder e surpreendeu a todos.

Já o “Sumiu, Apareceu”, raptou Kamilla – a primeira a aparecer na despensa – e lhe presenteou com um dia de beleza e spa. Os brothers não foram informados do que tinha acontecido e chegaram a lamentar a saída da paraense do reality. Mas, pouco antes da festa do dia, ela voltou para o confinamento.