Como parte das comemorações do dia mundial do rock (13), o Lendas Pub preparou uma programação especial que começa na quarta, dia 10, com o show de Rodrigo Santos e os Lenhadores, projeto paralelo dos caras do Barão Vermelho. A abertura fica por conta do Projeto Aioa, a partir das 21 horas. Os ingressos são limitados e já estão à venda nas lojas Chilli Beans ao preço de R$ 40, o primeiro lote.

Em turnê pelo Brasil eles apresentam o novo trabalho intitulado ‘Motel Maravilha’ que traz em seu repertório além de músicas autorais muito Barão, Cazuza, Kid Abelha, Lobão, Léo Jaime, entre outros. Juntamente com Rodrigo ainda integram o projeto Fernando Magalhães (Barão), e Kadu Menezes (ex-Kid Abelha). Rodrigo Santos é baixista do Barão Vermelho há 21 anos (1992). Antes disso, durante toda a década de 80 e começo dos anos 90, Rodrigo fez parte das bandas de Leo Jaime, Lobão, Kid Abelha, Blitz e João Penca & Seus Miquinhos Amestrados, gravando mais de 30 discos clássicos do rock e excursionando pelo País.

Em seu quinto CD “Motel Maravilha”, produzido por Nilo Romero o trabalho conta ainda com uma parceria INÉDITA com o guitarrista do The Police, Andy Summers. Em turnê pelo Brasil desde o início de junho, Rodrigo Santos e os Lenhadores já percorreram várias cidades do sul do País e dia 10 será a vez de Campo Grande conferir a história musical e influências destes talentosos músicos num espetáculo de catarse sonora e de muita participação do público.

O evento é uma realização da Abappai Produções e Lendas Pub, com apoio da Moon Creative Media Photo & Vídeo. Mais informações pelo telefone 8196-8196.