Geral

Barça quer Neymar ainda em 2013, diz jornal espanhol

O Barcelona segue de olho em Neymar e deverá fazer uma nova proposta pelo atacante santista no meio do ano. E mais, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o técnico Tito Vilanova já tem um lugar reservado para o jogador no time titular da equipe. De acordo com a publicação espanhola, a direção do Barcelona […]

Arquivo Publicado em 15/02/2013, às 16h08

None

O Barcelona segue de olho em Neymar e deverá fazer uma nova proposta pelo atacante santista no meio do ano. E mais, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o técnico Tito Vilanova já tem um lugar reservado para o jogador no time titular da equipe.



De acordo com a publicação espanhola, a direção do Barcelona sabe das dificuldades que terá para tirar Neymar do Santos ainda em 2013, mas tentará mover “céu e terra” para concretizar o negócio.



O Barcelona entende que só com muita conversa e muito dinheiro para convencer o presidente santista Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro a vender o atacante, que tem contrato até o fim da Copa do Mundo de 2014. Tanto o dirigente como o jogador afirmam que o desejo é seguir no clube.



Recentemente, a imprensa europeia também revelou o interesse do Manchester City no atacante brasileiro, o que foi minimizado pela direção alvinegra, como todas as outras propostas e especulações sobre o futuro do jogador.


Jornal Midiamax