Geral

Bandidos trancam vítimas e fazem ‘limpa’ em residência

A família de um frentista de 24 anos foi mantida refém durante um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (12), no Jardim Ouro Verde, em Dourados, município que fica a 225 quilômetros da Capital. Por volta das 9 horas, o jovem havia acabo de sair de casa para ir ao terminal rodoviário, momento em que […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 09h44

None

A família de um frentista de 24 anos foi mantida refém durante um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (12), no Jardim Ouro Verde, em Dourados, município que fica a 225 quilômetros da Capital.


Por volta das 9 horas, o jovem havia acabo de sair de casa para ir ao terminal rodoviário, momento em que o pai, o irmão de 18 anos e uma amiga da família, de 23 anos, foram surpreendidos por dois homens que chegaram ao local e anunciaram o assalto.


O grupo foi rendido e trancado dentro de um dos cômodos da casa enquanto os assaltantes fugiam com três aparelhos de telefone celular, dois capacetes, uma moto e dois notebooks, e objetos de propriedade do frentista.


Minutos depois da ação dos bandidos, as vítimas conseguiram se soltar e acionar as autoridades. O caso está sendo investigado.

Jornal Midiamax