Bandidos armados fazem comerciante refém e roubam veículo em Naviraí

Na manhã de ontem (4), um comerciante de 37 anos, foi rendido, feito refém e teve seu carro Ford Focus de cor prata, roubado por um bandido armado momento em que ele deixava sua residência, em Naviraí. Por volta das 6h15 da manhã o comerciante saia de sua casa localizada na avenida Ponta Porã, com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã de ontem (4), um comerciante de 37 anos, foi rendido, feito refém e teve seu carro Ford Focus de cor prata, roubado por um bandido armado momento em que ele deixava sua residência, em Naviraí.

Por volta das 6h15 da manhã o comerciante saia de sua casa localizada na avenida Ponta Porã, com o seu veiculo, momento em que foi abordado pelo bandido que entrou no banco traseiro do veiculo e encostou uma arma de fogo em suas costa pedindo para que o comerciante ficasse quieto e dirigisse.

O ladrão ordenou que o comerciante seguisse pela BR 163 até próximo da cidade de Itaquiraí, onde ordenou que ele entrasse a esquerda em uma estrada vicinal por onde percorreram por cerca de 200 metros até chegar em um veiculo gol onde um homem os esperavam. Em seguida o ladrão pediu para que o comerciante saísse do veiculo e adentra-se no banco de traz do veiculo gol.

Ao adentrar no veiculo o motorista retornou com o comerciante para a BR-163 onde seguiu até próximo da cidade de Juti adentrando em uma estrada vicinal e deixando o comerciante. Após ser deixado o comerciante caminhou até um sitio onde pediu ajuda. Ao chegar a Naviraí o comerciante compareceu na Delegacia de Naviraí e informou o caso.

Segundo o comerciante não foi possível identificar os autores, pois a todo o momento ele era ordenado a olhar somente para baixo. O caso está sendo investigado pelo 1º DP ( Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí.

Conteúdos relacionados