Banda de rock de MS entra na campanha contra o câncer de mama

A banda de rock sul-mato-grossense Haiwanna que desde 1997 embala as noites campo-grandenses entrou na Campanha Contra o Câncer de Mama. Neste mês em que é comemorado o Outubro Rosa a banda postou no YouTube uma pequeno clipe com a música Valisére, lançada em 2001, para alertar os fãs da importância da prevenção. Mostrando peitos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A banda de rock sul-mato-grossense Haiwanna que desde 1997 embala as noites campo-grandenses entrou na Campanha Contra o Câncer de Mama. Neste mês em que é comemorado o Outubro Rosa a banda postou no YouTube uma pequeno clipe com a música Valisére, lançada em 2001, para alertar os fãs da importância da prevenção.

Mostrando peitos de várias mulheres a banda passa a mensagem que é preciso cuidar daquilo que mais gostamos. “Se tanto gostamos deles, devemos cuidar deles. Incentive uma mulher a fazer um exame de mama”, diz a mensagem final do vídeo.

A Banda

Criada em junho de 1997 a banda Haiwanna atualmente é composta por Hugo Roberto (Vocal), Caio Soma (Guitarra), Danilo Medina (Baixista) e Diogo Zarate (Bateria), sendo fortemente influenciada pelo Rock Nacional dos anos 80 (Legião, Ira!, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaí, Os Paralamas do Sucesso, Nenhum de Nós e Titãs). A banda tem em seu currículo shows com grandes artistas em nível nacional como Ira! (Temporadas Populares), Capital Inicial (Oktopirado), Caetano Veloso (Festival de Inverno de Bonito).

O primeiro CD (CD-Demo) intitulado Valisere foi lançado em 2001, em que teve destaque as músicas “Super Herói”, “De Volta Ao Passado” e “Valisere”, que levaram a banda a tocar nas principais cidades de Mato Grosso do Sul e outros Estados. Já o segundo CD intitulado “Herrar é Umano” foi lançado em setembro de 2011. Com boa aceitação o CD já teve a sua segunda prensagem com mais de mil cópias, com as músicas “Anjo”, “Era uma vez” e “Fuga” tocando no Paraná e em MS. A banda iniciou em julho a gravação do segundo disco intitulado até agora de “II”.

Conteúdos relacionados