Banda campo-grandense Jäpürä Noise Project leva rock pesado a Maringá

A banda de grindcore (estilo de rock que mescla crítica social do hardcore punk com a brutalidade do death metal) Jäpürä Noise Project, da capital, inicia as datas de apresentações fora do Estado neste sábado (04/05), em Maringá – PR, no evento BlastFest. O evento tem como características reunir bandas do estilo dos Estados de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A banda de grindcore (estilo de rock que mescla crítica social do hardcore punk com a brutalidade do death metal) Jäpürä Noise Project, da capital, inicia as datas de apresentações fora do Estado neste sábado (04/05), em Maringá – PR, no evento BlastFest.

O evento tem como características reunir bandas do estilo dos Estados de São Paulo e Paraná, e representando o Mato Grosso do Sul, os campo-grandenses do Jäpürä Noise Project.

“É uma forma de levarmos a mensagem e nosso som a diversas pessoas, este é o primeiro show fora do Estado de 2013, realizado na forma de intercâmbio”, explica o vocalista Enrique. A banda organizadora do evento em Maringá, “Obliteração”, vem a capital no dia 25/05, como parte deste intercâmbio.

E para junho o Jäpürä Noise Project show em Rondonópolis – MT, ao lado de bandas nacionais e internacionais, no Vendetta Festival.

Conteúdos relacionados