Geral

Bancário faz pedido de casamento em outdoor no DF

Em meio às propagandas de um outdoor rotativo da cidade de Guará (Distrito Federal), um pedido está chamando atenção das pessoas que passam pela QE 23 (quadra próxima à estação de metrô da cidade). A frase “Mozin, casa comigo?” com a foto de um casal feliz foi a forma do bancário Rodrigo Lima pedir a […]

Arquivo Publicado em 15/02/2013, às 19h49

None
147496012.jpg

Em meio às propagandas de um outdoor rotativo da cidade de Guará (Distrito Federal), um pedido está chamando atenção das pessoas que passam pela QE 23 (quadra próxima à estação de metrô da cidade). A frase “Mozin, casa comigo?” com a foto de um casal feliz foi a forma do bancário Rodrigo Lima pedir a namorada Saycha Porto em casamento no último dia 22 de janeiro.



Com quase oito anos de namoro, Saycha conta que sempre brincava que queria um pedido de casamento especial. “Eu falava que, com tanto tempo assim, ele tinha que fazer um pedido diferente”, conta. Rodrigo parece que levou a sério o pedido da namorada. Tanto que, para fazer a surpresa, contou a ajuda de amigos e até da sogra, Nubia Cabral.



Amigos publicitários ajudaram na construção do slogan “Mozin, casa comigo?”. “O Rodrigo queria colocar uma frase mais longa. Mas como o outdoor é rotativo, o conselho foi fazer algo mais direto”, conta Saycha. Ela diz que “Mozin” é a forma carinhosa que o futuro marido chama ela: “Eu chamo ele de “morzão”.



Saycha (que é fisioterapeuta) diz que viu o letreiro graças a uma “armação” da sua mãe e Rodrigo. “No dia em que o letreiro foi colocado, eu fui à farmácia com ela. Mas quando chegamos ao local, ela continuou andando e falou “olha como a pizza tá barata”. Quando vi a placa com o pedido, fiquei sem ação”. A noiva aprovou o pedido e aceitou na hora. Tanto que a data do casamento já está pré-marcada para agosto do ano que vem.



Apesar de ter contratado os serviços por 15 dias (o que faria o anúncio expirar no último dia 6), o pedido de Rodrigo ainda por ser visto. A empresa que presta serviço resolveu deixar o “anúncio” até o próximo domingo (17). “Esse tipo de publicidade sempre chama atenção. Então resolvemos deixar”, diz um representante de empresa.



Porém, ele afirma que a ideia de Rodrigo não é inédita: “No ano passado, alugamos dois locais simultaneamente para pedidos de casamento”.


Jornal Midiamax