Ayrton Senna não está em ‘F1 2013’ por questões de licenciamento

O ídolo brasileiro Ayrton Senna não estará presente no modo clássico do jogo F1 2013 por questões de licenciamento, revelou o designer do simulador, Lee Mather, na WB Games Media Summit, realizado nesta terça-feira (16), em São Paulo. O piloto brasileiro não chegará nem por meio de DLC, pois a Codemasters não obteve direitos de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ídolo brasileiro Ayrton Senna não estará presente no modo clássico do jogo F1 2013 por questões de licenciamento, revelou o designer do simulador, Lee Mather, na WB Games Media Summit, realizado nesta terça-feira (16), em São Paulo.

O piloto brasileiro não chegará nem por meio de DLC, pois a Codemasters não obteve direitos de imagem de Senna.

F1 2013 tem dois jogos a serem lançados. A versão padrão terá todos os pilotos e circuitos da temporada atual e atualização de regras, pneus e novas mecânicas para a jogabilidade. Em ambas as edições será possível entrar na área F1 Classics e pilotar carros clássicos com pilotos lendários como Mario Andretti, Nigel Mansel e Gerhard Berger.

A novidade fica por conta da versão Classic Edition, um edição premium do jogo, que terá conteúdo extra e circuitos como Imola e Estoril. Outros pilotos, como David Coulthard, Jacques Villeneuve, Eddie Irvine e Alain Prost, também estarão disponíveis.

Conteúdos relacionados