Geral

Avião rumo a Miami retorna a aeroporto de Bogotá por problema mecânico

Um avião da American Airlines que cobria a rota entre Bogotá e Miami (EUA) teve que retornar ontem ao aeroporto Eldorado da capital colombiana e realizar uma aterrissagem de emergência, aparentemente por problemas mecânicos, segundo a imprensa local. O voo AA916, que segundo o sistema de informação de Eldorado tinha previsto partir às 13h50 local […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 12h26

None

Um avião da American Airlines que cobria a rota entre Bogotá e Miami (EUA) teve que retornar ontem ao aeroporto Eldorado da capital colombiana e realizar uma aterrissagem de emergência, aparentemente por problemas mecânicos, segundo a imprensa local.

O voo AA916, que segundo o sistema de informação de Eldorado tinha previsto partir às 13h50 local e tinha um atraso de sete horas, teve que voltar ao aeroporto de Bogotá pouco após iniciar sua viagem após ser escutado um forte estrondo na parte de baixo da fuselagem, segundo a “Caracol Radio”.

“Estávamos voando há uns 20 minutos quando se ouviu um estrondo muito forte na parte de abaixo do avião; é como sem um automóvel tivesse se movimentado na parte de carga do avião, por isso que várias pessoas gritaram”, assinalou Jhon Freddy Vega, um dos passageiros, a “Caracol Radio”.

Nem as autoridades aeronáuticas nem a companhia se manifestaram sobre o incidente por enquanto.

Jornal Midiamax