Geral

Avião é furtado na madrugada de propriedade rural em Nova Andradina

Na manhã desta quarta-feira (3), por volta das 6h42, um comerciante de 34 anos compareceu na Delegacia de Polícia para prestar queixa do furto de um avião. A aeronave foi levada de uma propriedade rural, a Fazenda Machado, em Nova Andradina. Segundo a vítima, o avião de cor verde, da marca Ipanema, era utilizado para […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 12h51

None

Na manhã desta quarta-feira (3), por volta das 6h42, um comerciante de 34 anos compareceu na Delegacia de Polícia para prestar queixa do furto de um avião. A aeronave foi levada de uma propriedade rural, a Fazenda Machado, em Nova Andradina.

Segundo a vítima, o avião de cor verde, da marca Ipanema, era utilizado para passar inseticida nas lavouras de cana-de-açúcar. O equipamento estava estacionado na propriedade, quando, por volta das 05h30, ele percebeu o furto.

De acordo com o proprietário, além do avião, o autor levou 40 litros de álcool, uma bateria, e um suporte. Após constatar o crime, o homem registrou a ocorrência policial afim de que sejam tomadas as devidas providências.

Jornal Midiamax