Geral

Autódromo de Interlagos será palco do Festival Lollapalooza de 2014

A edição de 2014 do festival Lollapalooza ocorrerá nos dias 5 e 6 de abril, no autódromo de Interlagos, segundo confirmou a organizadora do evento durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (10). A produtora Time for Fun (T4F) é a nova organizadora do festival, segundo confirmou sua assessoria de imprensa no mês de agosto. O […]

Arquivo Publicado em 10/10/2013, às 12h43

None

A edição de 2014 do festival Lollapalooza ocorrerá nos dias 5 e 6 de abril, no autódromo de Interlagos, segundo confirmou a organizadora do evento durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (10).

A produtora Time for Fun (T4F) é a nova organizadora do festival, segundo confirmou sua assessoria de imprensa no mês de agosto. O contrato firmado prevê a realização do festival nas mãos da T4F nos próximos cinco anos.

Segundo nota divulgada, a próxima edição do evento, já com produção da T4F, tem expectativa de trazer 140 mil pessoas e 80 bandas. As atrações serão divulgadas em breve.

O Lollapalooza é um dos maiores festivais de música do mundo, segundo a companhia. Fundando em 1991 pelo líder da banda americana Jane’s Addiction, Perry Farrell, o evento se tornou um ícone do movimento musical e cultural dos anos 1990. Em 2010, foi anunciada a estreia do Lollapalooza no exterior e, atualmente, o festival é também realizado em São Paulo, Santiago (Chile) e Tel Aviv (Israel).

Neste ano, o Lollapalooza ocorreu entre os dias 29 e 31 de março no Jockey Club de São Paulo. A edição 2013 em Chicago, nos EUA, teve The Cure, Mumford & Sons, Nine Inch Nails e The Killers como atrações principais.

Jornal Midiamax