Geral

Atriz de ‘O Primeiro dia Depois de Tudo’ está de volta a Campo Grande

Priscilla Carvalho ministra oficina de 28 de janeiro a 02 de fevereiro

Arquivo Publicado em 22/01/2013, às 15h50

None
852297206.jpg

Priscilla Carvalho ministra oficina de 28 de janeiro a 02 de fevereiro

“A Criação do Ator”. Este é o nome da oficina de teatro que será realizada na Capital. Com a duração de seis dias, sendo início na próxima segunda, 28, e encerramento dia 02 de fevereiro, sábado, a oficina tem como coordenadora a atriz e diretora Priscilla Carvalho. Os encontros serão das 14h às 19 horas. Dia 28, a oficina será realizada no auditório da Explanada dos Ferroviários, Av. Calógeras com Av. Mato Grosso. De terça a sábado o evento ocorre no Centro Cultural José Octavio Gizzo, Rua 26 de Agosto, 453.


“Esta será minha terceira vez na cidade – a primeira foi em 2005, com a comédia “Divas no Divã”, no teatro Glauce Rocha; e a segunda, no SESC, com o espetáculo “O Primeiro Dia Depois de Tudo” (2011), quando, dada a receptividade que o trabalho encontrou, também fui convidada a ministrar um workshop rápido para atores, e que foi a primeira semente deste trabalho que vai acontecer agora”, relembra Priscilla.


Acompanha Priscilla, como ministrante da oficina, a atriz, pesquisadora e psicóloga Carolina Triguis (SP), que estará pela primeira vez na cidade.


A oficina tem o limite de 20 vagas e não tem custo para o participante. Os interessados têm até amanhã, dia 23, para enviar a ficha de inscrição para o e-mail [email protected] A lista dos selecionados será divulgado no dia 24 de janeiro para a imprensa e candidatos, bem como na fanpage da Sato Comunicação e site www.satocomunicacao.com.br. O limite de idade para a oficina é de 16 anos e ter no mínimo dois anos de experiência como ator.


A oficina é organizada pelo ator, professor e diretor de teatro Jair Damasceno, com incentivo conquistado via Programa Municipal de Fomento ao Teatro – FOMTEATRO, da Fundação Municipal de Cultura – FUNDAC.


Priscilla conta que a expectativa é “compartilhar o resultado de anos de pesquisa sobre a real função do teatro e, por conseguinte, do ator. A partir disso, o ator será conduzido por um caminho de reconexão com sua real motivação”.


Serviço: Para mais informações envie e-mail para contato pelo e-mail [email protected]

Jornal Midiamax