Ator de famosa série britânica dos anos 1970 morre aos 67 anos

O ator britânico Lewis Collins, famoso por estrelar a série dos anos 1970 “The Professionals”, morreu aos 67 anos, em sua casa em Los Angeles. A informação foi confirmada por seu agente. “Ele morreu em paz em sua casa de Los Angeles, cercado pela família. Pedimos privacidade neste momento tão triste”, afirmou o agente. Collins […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ator britânico Lewis Collins, famoso por estrelar a série dos anos 1970 “The Professionals”, morreu aos 67 anos, em sua casa em Los Angeles. A informação foi confirmada por seu agente.

“Ele morreu em paz em sua casa de Los Angeles, cercado pela família. Pedimos privacidade neste momento tão triste”, afirmou o agente. Collins lutava há cinco anos contra um câncer. A data exata de sua morte não foi divulgada.

Em “The Professionals”, série cult sobre uma unidade fictícia de combate ao crime, o ator interpretava o personagem William Bodie. Ele contracenou com Martin Shaw, que lamentou a morte do colega em entrevista.

“Nós passamos quatro duros anos juntos fazendo ‘The Professionals’ e fizemos parte de algo que se tornou um ícone da televisão britânica. Ele será lembrado como parte da infância de muitas pessoas e seus fãs ficaram de luto. Mando meu amor e minhas condolência à família dele e aos muitos que sentirão sua falta”, afirmou.

Collins nasceu em maio de 1946 e trabalhou como baterista e cabeleireiro antes de começar a atuar. Ele trabalhou em algumas populares séries britânicas antes de atingir o sucesso com “The Professionals”.

Após o fim da série, que ficou no ar por seis anos, o ator seguiu trabalhando em filmes e programas de televisão, chegando até a ter disputado o papel de James Bond. Seu último trabalho foi em 2002, na série “The Bill”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados