Preocupado em não ter ainda mais desfalques para a primeira semifinal da Copa Libertadores, quarta-feira, contra o Newell’s Old Boys, o Atlético-MG poupou Diego Tardelli e Gilberto Silva do jogo-treino contra o Betim (antigo Ipatinga), neste sábado, na Cidade do Galo. Mesmo assim venceu por 1 a 0.

O técnico Cuca já tem três desfalques certos: Réver (suspenso), Leonardo Silva e Leandro Donizete (machucados) e também poderá perder Pierre, que segue se recuperando de uma lesão muscular. Como Jô e Bernard estão com a seleção brasileira, a equipe que entrou em campo neste sábado foi quase inteiramente reserva.

O time começou o jogo-treino com: Victor; Michel, Rafael Marques Jemerson e Júnior César; Lucas Cândido, Rosinei, Ronaldinho e Luan; Neto Berola e Guilherme. Titulares, Marcos Rocha, Josué e Richarlyson entraram na segunda etapa. Este último, aliás, trabalhou como zagueiro, num teste de Cuca.

O treinador, porém, ganhou novos problemas. Ainda na etapa inicial, Luan sentiu dores na coxa direita. Na segunda etapa, Neto Berola também deixou o jogo-treino com dores na coxa direita. Os dois são potenciais reservas de Bernard, Ronaldinho e Tardelli.