Os mesa-tenistas da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira de Campo Grande começaram o ano de 2013 com grandes vitórias. Eles participaram do 63º Campeonato Intercolonial Brasileiro de Tênis de Mesa e conquistaram importantes posições no resultado. O evento aconteceu nos dias 18,19 e 20 de janeiro na cidade de Registro – SP.

O campeonato foi aberto oficialmente na manhã de sábado (19) pelo prefeito de Registro, Gilson Fantin. A solenidade ainda contou com a presença do presidente da Comissão do Centenário, Toshiaki Yamamura, vice-prefeito Nilton Hirota, do presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, do deputado estadual Samuel Moreira, presidente do Bunkyo, Kuniei Kaneko, presidente do RBBC, Rogério Ramponi, diretor do Departamento de Tênis de Mesa da UCES, Shobei Watanabe e o secretário de Esportes, Djalma Luiz dos Santos, entre outras lideranças.

O destaque para a equipe de Campo Grande (MS) ficou para a categoria pré-pré mirin (até 9 anos), os atletas Thales Kinjo e Guirlherme Hara conquistaram o 1º Lugar; já no Pré-Senior, Mário Soken, Nelson Tobaru, Bruno Tamaciro e Edson Arimura conquistaram o 2º lugar.

Veja as conquistas por equipe de Campo Grande:

1º Lugar Pré-Pré Mirim Masculino: Thales Kinjo e Guilherme Hara

2º Lugar Pré-Senior: Mário Soken, Nelson Tobaru, Bruno Tamaciro e Edson Arimura

4º Lugar Hiper Veterano: Mario Morimoto e Antonio Yamamoto

Resultados do Inidvidual:

4º Lugar Pré-Pré Mirim Masculino: Thales Kinjo

4º Lugar Juvenil Masculino: Rafael Watanabe

4º Lugar Hiper Veterano: Mario Morimoto

5º Lugar Pré-Senior: Mário M. Soken

Torneio consolação

1º lugar Pre Pre Mirim Masculino: Guilherme Hara

1º lugar Mirim Masculino: Vitor Watanabe

Para que deseja aprender e treinar tênis de mesa, a equipe da AECNB é a mais preparada de Campo Grande e reconhecida pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, muitos dos atletas que representam Mato Grosso do Sul nas competições que acontecem no Brasil, treinam na Associação Nipo de Campo Grande. Mais informações: (67) 81230922 com o Técnico Mário Marcio.