A vitória diante do Comercial –MS trouxe novos ares ao Aquidauanense. O placar de 1 a 0, no estádio Noroeste, cravou a primeira vitória do clube no Estadual. De quebra, os três pontos colocaram o Azulão na terceira colocação, atrás apenas do Cene, líder da chave, e do Novooperário, vice-líder.

Mesmo sem ter marcado diante do último adversário, o atacante Jefferson Gibran segue sendo uma das armas mais ativas do time de Aquidauana no Campeonato Sul-mato-grossense. Autor de quatro gols na competição, Gibran se diz feliz pelo resultado positivo frente ao Comercial – MS, e agora é buscar embalar para garantir logo a vaga na fase seguinte.

“O Aquidauanense tem um grupo forte, e sabíamos que a vitória seria uma questão de tempo. Meu principal intuito é ajudar a equipe em todas as partidas, gols é uma consequência do bom trabalho. Fico feliz que conquistamos os três pontos, porém, temos que confirmar a boa fase na partida seguinte”, explicou o atacante.

O Maracaju, lanterna do Grupo A com dois pontos, será o próximo adversário do Azulão. Para o artilheiro azul e branco não existe favoritismo. “Mesmo sendo o último colocado, nós vamos respeitar o Maracaju, sabendo, é claro, da importância que tem uma vitória para nosso time. Se aparecer espaço, sem dúvida, quero marcar e comemorar com meus companheiros”, enfatizou.

O embate entre Aquidauanense e Maracaju será pela sétima rodada do Estadual 2013. A partida acontecerá apenas no próximo dia 20, no estádio Noroeste, às 20h.