Geral

Atentado das Farc deixa sete mortos no sudoeste da Colômbia

Um atentado atribuído às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no município de Inzá, no sudoeste da Colômbia, deixou pelo menos sete mortos, entre policiais, militares e civis, informaram fontes oficiais. Os guerrilheiros detonaram um carro-bomba perto de um posto policial do município, o que provocou o desmoronamento do prédio, soterrando as vítimas, disseram as […]

Arquivo Publicado em 07/12/2013, às 14h59

None

Um atentado atribuído às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no município de Inzá, no sudoeste da Colômbia, deixou pelo menos sete mortos, entre policiais, militares e civis, informaram fontes oficiais.


Os guerrilheiros detonaram um carro-bomba perto de um posto policial do município, o que provocou o desmoronamento do prédio, soterrando as vítimas, disseram as autoridades.


“É um fato muito lamentável, pudemos saber de forma preliminar que dentro de um veículo que transportava cebola tinham lançado bombas contra as instalações da polícia e contra casas próximas”, afirmou a jornalistas o diretor da polícia, general Rodolfo Palomino.

Jornal Midiamax