Assembleia de emissoras de TV e rádio discute liberdade de imprensa e novas tecnologias

Temas como tentativas de violação à liberdade de imprensa, novas tecnologias e legislações sobre o setor serão discutidos a partir de hoje (14) na 43ª Assembleia Geral da Associação Internacional de Radiodifusão (AIR), no Rio de Janeiro. O encontro reunirá profissionais da radiodifusão e empresários do Continente Americano. A assembleia terá sessões plenárias e comitês […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Temas como tentativas de violação à liberdade de imprensa, novas tecnologias e legislações sobre o setor serão discutidos a partir de hoje (14) na 43ª Assembleia Geral da Associação Internacional de Radiodifusão (AIR), no Rio de Janeiro. O encontro reunirá profissionais da radiodifusão e empresários do Continente Americano.

A assembleia terá sessões plenárias e comitês que discutirão cada tema. Hoje, o conselho diretor da AIR se reúne para planejar as primeiras resoluções, e, à noite, a cerimônia de abertura deve contar com a presença do governador Sérgio Cabral e do ministro das comunicações, Paulo Bernardo.

A AIR é presidida pelo chileno Luis Pardo Sainz e reúne 17 mil canais de TV e rádio das três Américas e da Europa. O encontro é organizado pela Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão.

Conteúdos relacionados