Geral

Assaltante tenta fugir em bicicleta com pneu furado, não consegue e é linchado

Um assaltante atrapalhado foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (6) no bairro Santa Rita em Três Lagoas, distante a 338 km de Campo Grande. Para a sorte do ladrão, a polícia chegou rápido ao local e evitou que ele fosse totalmente espancado pela população que ficou revoltada com o caso. Conforme dados […]

Arquivo Publicado em 07/10/2013, às 12h03

None
576729951.jpg

Um assaltante atrapalhado foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo (6) no bairro Santa Rita em Três Lagoas, distante a 338 km de Campo Grande. Para a sorte do ladrão, a polícia chegou rápido ao local e evitou que ele fosse totalmente espancado pela população que ficou revoltada com o caso.


Conforme dados policiais, a vítima que trabalha como doméstica transitava ao lado de sua bicicleta Caloi Poti de cor azul pela região e ao chegar no cruzamento com as Ruas Coronel João Figueiras e Bernardino Antônio Leite, anunciou o crime e sob ameaças de morte empurrou a vítima furtando sua bicicleta.


Na fuga, o criminoso não conseguiu pedalar devido o pneu da bicicleta estar murcho e foi alcançado por populares que notaram a situação, dando início a um linchamento contra o acusado. As agressões pararam com a chegada da guarnição que algemou o suspeito Diego Alexandre Ortiz, de 20 anos, que foi entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Jornal Midiamax