Geral

Assaltante dá tiro e arranca corrente do pescoço de mulher

Uma mulher de 52 anos foi assaltada no início da noite desta quarta-feira (4), no momento em que limpava a frente de sua casa, localizado no bairro Parque Alvorada, na cidade de Dourados (225 km de Campo Grande). A vítima disse na delegacia, que recolhia folhas no gramado, em frente de sua residência, quando notou […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 23h09

None

Uma mulher de 52 anos foi assaltada no início da noite desta quarta-feira (4), no momento em que limpava a frente de sua casa, localizado no bairro Parque Alvorada, na cidade de Dourados (225 km de Campo Grande).

A vítima disse na delegacia, que recolhia folhas no gramado, em frente de sua residência, quando notou a aproximação de uma moto Honda CG –150, ocupado por dois ladrões.

O garupa então desceu, sacou uma arma da cintura, deu um tiro ao solo e ordenou que a vítima entregasse a corrente de seu pescoço.

Como não conseguia abrir o fecho da jóia, o bandido puxou arrancado de seu pescoço. Testemunhas conseguiram anotar a placa e o caso foi registrado no Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da cidade.

Jornal Midiamax